quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Participe do Strogonoff da Ong Defesa Animal



Abrigos geram muitos custos com alimentação e manutenção.
Para tratar da saúde dos animais, são necessários veterinários e medicamentos. É preciso uma verba grande para manter, verba que a ong não possui, pois contamos somente com doações.
Precisamos de colaboradores, e existem várias formas de ajudar, mesmo se você tem pouco tempo, recursos ou experiência.

Participe do Strogonoff ONG Defesa Animal.
R$ 30,00 com camiseta
Contamos com o apoio de todos! Mesmo que vc não possa ir, adquira um convite para ajudar!

Convites pelo fone: (47) 9601-4095 - Kátia
                                (47) 9948-8443 - Amélia


“Todo animal tem direito à consideração, à cura, e a proteção do homem”.
(Art. 2º da Declaração Universal dos Direitos dos Animais).

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cachorro vai morar em cemitério para ficar perto de ex-dono morto

Esse é o exemplo da verdadeira fidelidade de um cão pelo seu dono...



Um cachorro vira-latas chamado Rambo é o mais novo hóspede do cemitério municipal de Mamborê (482 km de Curitiba). Ele segue vivo, mas, como autêntico representante da fidelidade canina, passa horas ao lado de um dos túmulos recentes do local, o de seu antigo dono, morto há quatro meses.
Devido à insistência em permanecer no cemitério, o cachorro já arrumou um novo amigo, o solitário coveiro Sidinei Ramos, que lhe dá de comer todos os dias. O nome Rambo foi ideia do coveiro, já que antes ninguém sabia como o animal era chamado.
O apelido surgiu depois que Rambo passou a apresentar um comportamento agressivo, parecido com a defesa de território, quando outros cães “ousam” entrar no cemitério.
“Ele brigava muito. Foi por causa disso que coloquei esse nome de guerreiro”, disse Ramos. Em oito anos de trabalho, o coveiro afirmou que é a primeira vez que vê um cão ir morar no cemitério.
Ramos afirmou que  se sente desconfortável com a situação e espera que alguém adote Rambo. “Estou querendo que alguém pegue ele pra cuidar. Ficou esquisito um cachorro morar aqui no cemitério.”


Fonte: Uol Notícias 



Nós também torcemos para que o Rambo possa encontrar um novo dono, a quem possa continuar dedicando tanto amor e fidelidade como fez com seu antigo amigo, e tenha uma vida feliz!!